terça-feira, 5 de maio de 2009

Rio de Janeiro ganha clube recreativo para DJs

A Euromusic Records International instala no Brasil seu quarto “estúdio fonográfico” no mundo, com o nome de WHITE HOUSE MANSION, escolhendo a cidade do Rio de Janeiro, em uma ilha paradisíaca na Barra da Tijuca, um verdadeiro paraíso tropical, para que seus artistas nacionais e internacionais possam dispor de um Studio de Alta tecnologia, com o conforto de um Resort 5 estrelas.
A White House Mansion está a 20 minutos do Aeroporto Internacional Tom Jobim, dispõe de total infra-estrutura para acomodação de estrelas da música, em uma área de 2.500 m2, cercada pelo mar, por muito verde, aos pés da Pedra da Gávea.
Com o luxo de Miami Beach e o glamour de Ibiza, a gravadora procurou recriar um espaço onde seus artistas possam desfrutar de toda a paz necessária para produzirem suas obras fonográficas, em um estúdio de alta tecnologia.
O Clube Recreativo dispõe de total infra estrutura, com piscina e cascata, sauna, vestiários, segurança com monitoramento, lago artificial, churrasqueira e American Bar, um jardim cinematográfico de 2.000 m², píer para ancorar lanchas e a lagoa para a prática de Jet Sky.

Nenhum comentário:

Postar um comentário